• Compradores de casa
  • Proprietários de casa
  • Locatários
  • Contate

Passo 1: O que eu posso pagar?

Primeiramente: é hora de rever o seu quadro financeiro, considerar as despesas envolvidas na posse da propriedade e determinar o seu orçamento. Você pode se dar ao luxo de comprar uma casa? Vamos descobrir.

Estou pronto?

Os compradores de primeira vez devem ser duros com suas finanças pessoais. Obter uma melhor compreensão de sua situação financeira através do nosso

Os custos da casa própria

Como inquilino, você não tem que pagar por uma série de despesas regulares e conforme a necessidade que são de responsabilidade do proprietário. Quando você compra uma casa, você assume estes custos também. Algumas taxas são parte de seu pagamento de hipoteca mensal, enquanto outras não são. Entre as despesas suportadas pelos proprietários, mas não pelos inquilinos:

  • Os impostos imobiliários e avaliações especiais
  • Seguro de risco
  • Manutenção da propriedade
  • Taxas de Associação e filiações (para condomínios, townhomes e alguns desenvolvimentos)

Crédito e histórico de crédito

Seu histórico de crédito, como é que você pegou emprestado e pagou o dinheiro no passado desempenha um grande papel em sua capacidade de comprar uma casa. É um fator usado para determinar sua pontuação de crédito, geralmente chamado de contagem de FICO. A pontuação varia de 300 a 850 e credores acreditam que os mutuários com escores mais altos são mais propensos a pagar o empréstimo.

  1. Compradores podem obter uma cópia de seu histórico de crédito contatando o serviço Consumer Credit Counseling pelo telefone 617.426.6644
  2. Saiba mais sobre Entendendo Seu Histórico de Crédito
  3. Para mais informações, veja nossas Perguntas e Respostas de Crédito

Entrada

A entrada, o pagamento inicial feito para comprar a casa, vai impactar sua capacitação para adquirir uma hopoteca assim como as taxas de juros e prazo. Credores veem compradores como colaboradores de seus próprios fundos para valiação do risco de crédito.

Se você deu uma entrada inferior a 20% do preço da casa, você também deve adquirir um seguro de hipoteca, que os bancos requisitam para os casos de empréstimos grandes. Seguro de hipoteca da MassHousing inclui MI Plus, o único que concede proteção ao mutuário quando ele perde seu trabalho.